sábado, 18 de julho de 2009

Você não é um acidente


"Tu me conheces por dentro e por fora, conheces cada osso do meu corpo; conheces exatamente como fui formado, parte por parte, como fui esculpido e vim a existir. Antes mesmo de o meu corpo tomar forma humana. tu já havias planejado todos os dias da minha vida; cada deles estava registrado no teu livro! - Salmo 139:15 e 16.
"Muito antes de estabelecer as fundações da terra. Deus já nos tinha em mente, tendo nos escolhido como foco de seu amor". Efésios 1:4
"A única forma precisa de compreendermos a nós mesmos é pelo que Deus é e pelo que Ele faz por nós" - Rom. 12:3

A Bíblia é a Palavra de Deus. Precisamos dela tal como o nosso corpo necessita de alimento para transformar-se em energia. Somos essencialmente espírito, possuímos uma alma e habitamos num corpo. Se a nossa essência é espiritual, então necessitamos de alimento espiritual para estarmos fortes e saudáveis. Para saber mais acerca do plano de salvação clickaqui

0 comentários:

Enviar um comentário