sábado, 25 de julho de 2009

As seis palavras mais importantes


As seis palavras MAIS importantes:
«Admito que o erro foi meu.»

As cinco palavras MAIS importantes:
«Você fez um bom trabalho.»

As quatro palavras MAIS importantes:
«Qual a tua opinião?»

As três palavras MAIS importantes:
«Faça o favor.»

As duas palavras MAIS importantes:
«Muito obrigado.»

A palavra mais importante:
«Nós»

A palavra MENOS importante:
«EU»

AUTOR DESCONHECIDO

Infelizmente a nossa realidade, muitas vezes tem sido: As seis palavras mais importantes:
«Eu, Eu, Eu, Eu, Eu, Eu»

As cinco palavras mais importantes:
«Eu faço o melhor trabalho»

E assim por diante...

Mas fica o desafio de escrevermos este texto em lugares visíveis para não nos esquecermos de o praticar. Sugiro aqueles lugares estratégicos: espelho da casa de banho, na mesa de cabeceira, no hall de entrada, por cima do lava loiça e onde mais você achar que será útil ou mesmo impossível não ver!!!

0 comentários:

Enviar um comentário