sábado, 1 de agosto de 2009

Doce tarde!



Foi ontem num Café em Oeiras. O propósito era falarmos acerca de um Projecto que a Anita tem de abrir um Centro de Dia para idosos. Como comentou a Elenice, é um projecto arrojado! Entretanto, cremos num Deus Grande, para o qual nada é impossível! Quando nos encontramos a minha cabeça estava meio agitada e logo depois de as cumprimentar fui logo dizendo que não estava nos meus melhores dias e não era boa companhia, enfim... Caminhamos até o Café e a paisagem convidava a uma descontração e o vento suave parecia tentar nos envolver num abraço delicado. Eu, particularmente precisava disso. Falamos um pouco sobre o Projecto e eu aproveitei para desabafar algumas frustrações. Na realidade, concordamos que as amigas também servem para isso: nos ceder os ouvidos e nos deixar ser chatas quando esse é o caminho para voltarmos a ser um pouco agradáveis. Entre risos, desabafos, sonhos e projectos, um bom lanche. Bebi guaraná! Soube bem! E no final, um pouco relutante sobre beber ou não beber um cafézinho, optei por um descafeinado! Sabia que não ia resistir ao aroma do café que elas já tinham pedido. Então...decidi alinhar!
Termino com uma citação de Emerson: "Um amigo é uma pessoa com a qual posso ser sincero. Diante dele posso pensar em voz alta". Elenice e Anita, obrigada pelo bom tempo que passamos juntas. Obrigada por me deixarem pensar em voz alta.

0 comentários:

Enviar um comentário